É sempre bom recebe-lo(a)

Espero que este blog que é meu cantinho de notícias e um pouco de minha vida e experiências venha contribuir para algum sucesso em sua vida. Fique bem a vontade e sempre deixe seu recadinho, afinal é maravilhoso ter amigos, mesmo que virtuais.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Tudo é Possível àquele que crê!!


Há muito tempo eu sempre dizia " Um dia estarei à beira do rio Sena tomando um capuccino e sentindo o vento passar em meu rosto". Isso me parecia impossível, afinal Paris é como todos dizem a cidade mais cara do mundo.Pois é, mas Deus é Deus não é verdade? ano novo de 2009 estava eu as margens do Rio Sena vendo a Torre Eiffel mudar várias vezes de cor até que o ano novo chegou e ela ficou totalmente amarela, estava eu com meu filho Edinho e alguns amigos dele e por mais impossível que pareça com meu maridão também, digo por mais impossível que pareça porque ele não gosta de viajar e ainda mais uma viagem tão longa assim, mas pra Deus quanto mais difícil melhor pois a glória pra Ele é maior. Foi uma viagem maravilhosa, passeamos num barco que faz toda a margem central de Paris, tomando um espumante geladinho e sentindo o amor de Deus por mim.Então sonhe minha amiga, sonhe e confie naquele que pode todas as coisas, porque Ele realiza seus sonhos e acrescenta um pouquinho mais, a medida de Deus é cheia, recalcada e transbordante.LUC. 6:38

3 comentários:

  1. E você acha que o primeiro post seria de quem? heheheheeh Mamis parabéns pelo blog e pelo sonho realizado sempre estarei por aqui eu e a turma lá de casa. Te amamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é dona Rosa, minha mana querida. Sonhos foram feitos para serem realizados. Estamos aí, realizando a cada dia um, por obra de Deus e para ele. Parabéns pelo blog, tá ficando bonito, se precisar de uma ajudinha para colocar uns Gadgets, me avisa, tá? Um beijo e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios,amo vcs demais

    ResponderExcluir