É sempre bom recebe-lo(a)

Espero que este blog que é meu cantinho de notícias e um pouco de minha vida e experiências venha contribuir para algum sucesso em sua vida. Fique bem a vontade e sempre deixe seu recadinho, afinal é maravilhoso ter amigos, mesmo que virtuais.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ore, ore sempre!!!

Senhor, obrigada por esta mensagem que fala acerca da ação poderosa do teu Espírito Santo a favor de todos que creem em ti e respeita teu santo e glorioso nome, salvando-nos, linvrando-nos do mal, suprimento todas as nossas necessidades, abrindo as portas que precisamos que sejam abertas e operando milagres para abençoar nossas vidas. Ajuda-nos a perseverar na fé, a obedecer tua voz e a esperar o tempo em que Tu Senhor te levantaras ao nosso favor. Em nome do Teu amado filho Jesus Cristo, amém.

2 comentários:

  1. Oi Rosa, por um acaso estou online rsrsrs
    Estou aqui no Brasil na casa dops meus pais no Paraná. Vou ficar só uma semana, estou a passeio, devo retornar no domingo para o Canadá.
    Bjkas, Eliane

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir